quinta-feira, março 30, 2006

Perigos do sexo com desconhecidos

Uma freira entra num táxi e o motorista reparando que ela é muito bonita, pergunta-lhe se ela estava disposta a foder com ele. A freira diz que só com 3 condições: ele tem de ser católico, não ser casado e não ter filhos. o Motorista diz que preenche todos os requisitos e então salta para o banco de trás e fode a freira. No fim o motorista diz:
- há há, enganei-a, eu não sou católico, sou casado e tenho filhos, há há.
A freira responde:
- eu também o enganei, há há, eu não sou freira, chamo-me Carlos e vim de um baile de máscaras.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

que bom foi um so em tantos os alivios que me destes

terça-feira, 24 julho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial