quarta-feira, março 29, 2006

Se não tem clitoris pode ser Sagres

Um alentejano vai a Lisboa e, como ouve falar na sua terra que lá há umas meninas muito boas, tenciona exprimentar antes de se ir embora e pensa:
- Bem, como a minha Maria não vai saber de nada, não faz mal nenhum...
Vai a um bairro onde há muitas meninas e pergunta a várias o preço, mas é tudo muito caro, até que encontra um travesti, que lhe faz um preço bom e ainda lhe oferece uma cervejinha de borla.
Quando chegam à entrada do quarto da "menina" ela, como vê que o homem não é dotado de grande inteligência, diz-lhe:
- Olhe, aviso já que eu não tenho clítoris.
Ao que o alentejano responde:
- Não faz mal, eu contento-me com uma Sagres ou coisa parecida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial