terça-feira, abril 11, 2006

A chamada erótica

Uma executiva de topo de um instituto público, recém
nomeada, faz a sua 1ª viagem em trabalho fora de Lisboa. À noite, sentiu-se
sozinha e com uma sensação de liberdade q nunca tinha sentido antes. Decidiu
telefonar para uma «empresa de acompanhantes» que estava publicitada no quarto
do hotel.
Localizou, sem dificuldade, uma q oferecia serviço masculino. Com o folheto nas mãos, molhadas de suor pela expectativa, discou o n.º indicado.
- Boa noite! - atendeu uma voz masculina marcadamente sensual.
- Boa noite. Eu preciso de uma massagem... Não, espera! Na realidade o que eu quero é sexo! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora! Estou a falar a sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposta a fazer de tudo,participar em todas as fantasias q vocês inventarem.
Traz > tudo o q tiveres de acessórios,algemas,chicotes,dildos, pomadas..
Quero ficar a noite inteira a fazer de tudo! Vamos começar por espalhar mel
pelo corpo um do outro. Depois vamos lamber-nos mutuamente... ou tens alguma ideia mais quente? O que achas?...
- Bem, na verdade parece-me fantástico... diz a voz masculina - mas ... para chamadas externas a sra precisa de marcar o zero primeiro...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

adorei adorei adoro que me batam e me xamem de largatixa

terça-feira, 24 julho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial