domingo, abril 30, 2006

Subir na vida

Um homem entrou no BCP, foi ao caixa e disse:
"Eu quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco, se faxavor!"
A moça da caixa, estupefacta, perguntou:

"O Sr. desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse? Não se importa, de repetir?"
"Bem, veja lá se ouve desta vez, caralho! Eu disse, que quero abrir a porra de uma conta, na merda deste banco! Demora muito?"
Ela pediu licença, e foi contar a desagradável situação ao gerente, que concordou, que ela não era obrigada a ouvir tal
palavreado.
Dirigiu-se com ela ao balcão, e...

"O Sr. importa-se de me dizer, o que se passa? Tem algum problema?"
"Foda-se, não há merda, de problema nenhum! Eu, é que ganhei os 10 milhões de contos no Euromilhões, e quero abrir a porra duma
conta, na merda deste banco. Foda-se!"
"Ah! Percebo perfeitamente... e esta puta, está a complicar as coisas ao Senhor Doutor, não é verdade?"

5 Comentários:

Blogger pimpware disse...

E só hoje é que li isto ... não tenho tido tempo nem para os blogs nem para o escaldante.net , já deixei um post de parabens no teu site.


Bjs
Gerente

domingo, 21 maio, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Chegou o fórum de convívio e apoio a todos os blogueiros!!

O Mundo Blogueiro em http://mundoblogueiro.pt.vu

Registem-se e façam deste fórum o vosso ponto de encontro.

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger Manefta disse...

eheheheh não se ve logo q o doutor tem razão.

Beijocas

sábado, 08 julho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Tu já deixaste de ter mesmo tempo, não foi? :P

segunda-feira, 14 agosto, 2006  
Blogger António Viriato Ferreira disse...

www.viriatovitch.blogspot.com

Estórias de meter nojo e outros horrores

sexta-feira, 27 outubro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial