domingo, abril 16, 2006

As Luvas

Um rapaz de visita a Paris comprou umas luvas, mas a empregada enganou-se e ao embrulha-las colocou lá umas cuecas!
A familia da rapariga, ainda virgem, era muito conservadora!
Imaginem os resultados da carta que o rapaz enviou...


Querida,
Sabendo que hoje é o dia dos namorados, resolvi mandar-te este presentinho. Embora eu saiba que tu não costumas usar (pelo menos nunca te vi com umas), acho que vais gostar da cor e do modelo, pois a empregada da loja experimentou, e pelo que vi, ficou óptima.
Apesar de um pouco largas na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertadas, pois a mão entra melhor e os dedos podem movimentar se a vontade. Depois de usa-las é bom virar do avesso e colocar um pouco de pó talco para evitar aquele odor desagradável.
Espero que gostes, pois vai cobrir aquilo que um dia te irei pedir, além de proteger o local em que colocarei aquilo que tu tanto sonhas.
Um beijo (no lugar onde as irás usar)

P.S. não esperes pelo meu regresso para as estreares. Quero que todos os meus amigos te vejam com elas. E depois esfrega na cara daquelas tuas amigas invejosas, pois eu nunca vi nenhuma delas com umas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial