terça-feira, abril 17, 2007

O ilusionista

Estavam dois amigos a conversar, sendo um deles ilusionista.
-"Epá, tens que me fazer uma magia! Sabes que eu gramo essa cena
à brava!", disse o primeiro
-"Não me está a apetecer", respondeu o mágico
-"Anda lá pá, faz lá!"
-"Ok! Então despe-te"
-"O quê?"
-"Epá despe-te! Faz parte da magia..."
E o outro lá se despiu
-"Agora abre as pernas, vira-te de costas e apoia-te na parede...
Estás a sentir o meu dedo no teu cu?...", disse o mágico
-"Sim..."
-"... Então olha agora sem mãos...Isto é magia!"

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ha!Ha!TEve tanta piada que eu até me esqueci de rir

segunda-feira, 25 agosto, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

eu nem percebi exa merda

quarta-feira, 03 setembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

ate esta gira....

quinta-feira, 20 novembro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

bem, teve piada pk n me ri n percebi e..

sábado, 03 janeiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Essa anedota e uma merda foda se caralho vai mase chupar aqui em baixo

domingo, 12 abril, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

hahaha ke coisa pah

sábado, 10 março, 2012  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial